15 de agosto de 2012

Designer Crush | Louis Vuitton

Vou começar por dizer que este designer não me era particularmente interessante. Mas (há sempre um mas não é?) de há uns tempos para cá tenho-me rendido por completo ao seu legado! Pois é. O padrão característico deste designer (o típico castanho com o L e o V) não era dos meus favoritos, aliás até achava feio nas malas. Agora acho imensa piada. Aliás, algumas destas coisinhas podiam vir parar à minha casa.

Terei ficado fascinada com as montras das suas lojas quando fui a Paris? (em Fevereiro). Vou colocar aqui uma imagem da montra que vi para se maravilharem e para ver se há por aí mais alguém que mude radicalmente de opinião como eu mudei. Se eu soubesse que ia criar um blog, tinha capturado muito mais fotos só para vos mostrar.

Umas coisinhas giras: 

Collant mais fashion :)


Adoro, pronto!


Esta era a primeira a merecer uma nota...

Um luxo


Que lindo, um Pug no meio do LV

Giríssima


Uns looks:










E não é que a malinha castanha da LV fica sempre bem??? Quer seja roupa a condizer, em tons de castanhos e beje, quer seja roupa preta ou multicor. Independentemente do estilo, para sair à noite ou para ir ao shopping. Verão e Inverno. Intemporal. É mesmo especial! Um mimo, é o que é. Wanted!

E agora fica aqui a foto da tal montra, hum?!

Em Paris: isto é só um gelado, mas muito chic maria!

E já em Roma (2011) foi o que foi... Que fascínio, com a foto da praxe.

Então opiniões acerca da marca?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!
Love you all <3