30 de agosto de 2012

Escova Tangle Teezer


Estou mortinha por experimentar isto! Já alguém experimentou? O que acharam?
Ouve-se falar maravilhas desta pequena... E nunca utilizei, nem conheço ninguém que tenha experimentado. Parece muito interessante, pelo menos, em termos de aspecto, com cores vibrantes e e formato ergonómico. 
Eu sou pessoa que, verdade seja dita, utilizo muito pouco escovas ou pentes. Apesar do "cabelão" comprido que tenho, nós nem vê-los e, como utilizo espuma para lhe dar mais ondas, se lhe ponho uma escova estrago tudo. Escovas só mesmo antes e depois de o lavar. 
E o que é que esta amiga promete? Bem, diz que desembaraça o cabelo sem o partir, tanto cabelo seco como molhado, da raiz às pontas, não magoa o couro cabeludo, não dá "puxões" porque os dentes são flexíveis. Não deixa electricidade estática e funciona em qualquer tipo de cabelo, desde cabelo de rato a afro. Isto é assim para os modos do tentador, não?
Encontrem-na aqui!

3 comentários:

  1. olá Maria.
    Diz-me uma coisa: que espuma utilizas?
    Tenho o cabelo muito semelhante ao teu mas não consigo acertar com uma espuma que me deixe o cabelo natural e que depois ele não comece a ficar "no ar".
    Obrigada!
    Kiss*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu uso tudo da Pantene. Uso um produto para cabelos encaracolados, tipo um gel, ainda com o cabelo molhado, e depois aplico a espuma da Pantene (para caracóis). Esta espuma não deixa o cabelo "duro", fica com aspecto natural e brilhante, adoro * espero ter ajudado, beijinhos *

      Eliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3