2 de agosto de 2012

H&M Outono/Inverno 2012

Eu gosto da H&M. Não é nenhuma paixão assolapada... Do mesmo tipo de loja, as que gosto mais são a Stradivarius e a Blanco. MAS, porque há sempre um mas, a H&M tem a grande vantagem de trabalhar com alguns dos mais conceituados designers de moda e muitas vezes apresentam colecções desenhadas por eles a preços apetitosos e irresistíveis. 


Normalmente, as peças de roupa são baratas e as tendências chegam sempre a tempo e horas! Por isso, aquilo que está na moda encontra-se sempre lá, por um bom preço e de qualidade. Eu só acho que a loja do Aqua, em Portimão (que é a da minha cidade), podia estar mais organizada. É grande mas parece-me que tem sempre tudo a monte, meio desarrumado, muito "atafulhado" e, pessoalmente, perco rapidamente a paciência, canso-me de procurar coisas. 

A colecção Outono/Inverno 2012-2013 está um luxo e já me apetecia ir a correr comprar uma mão cheia de coisinhas destas...

















Ao pormenor:

loVe





O meu roupeiro está aos gritos por estas calças.


Showroom:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!
Love you all <3