19 de agosto de 2012

Instagram da semana

O instagram é um fenómeno!!! Eu adoro. Podemos transformar todas as fotos que traduzem os momentos que vivemos, tornando-as mais interessantes e apelativas.
Aos domingos vou colocar um post que resume a minha semana através dos momentos que vivi e capturei. Vou começar hoje mas com fotos desta semanas e de uma ou duas antes.

                         |Festa Branca Meo Spot|      |Apresento-vos: EU - Nosolo Agua|

                            |Working|                  |Croché by Inês Barracha, no TEMPO|

                     |My best friend|                       |Brownies - calories|

                           |Alvor - Ria|                          |Pool - summer time|

                |Pedro Cazanova - Meo Spot|                  |Sunny day again|

                               |Coisas...|                         |VasQuinhO - 6 dias|

                           |mais coisas...|                       |Petiscos tão bons|

                             |Lights on|                |E a ponte transforma-se em Sardinha|

Acho que esta semana fiz um pouco de tudo (só falta uma foto da minha pulseira do serviço de urgência mas isso era a última coisa em que conseguia pensar naquele momento)...

Resolvi apresentar-me. Afinal, até acho que é importante conhecermos o rosto por trás das palavras.

Beijinho*

















2 comentários:

  1. Oiiii babe!!! Nem sabes como fiquei contente quando vi que eras tu! Sabes às vezes quando pessoas que me conhecem pessoalmente descobrem o blog ainda fico um bocadinho envergonhada... ainda há um bocadinho de preconceito no que concerne os dito blogs de moda =P
    Fico muito contente que tenhas decidido aventurar-te por aqui e qualquer ajuda que precises é só dizeres, estás à vontade.
    Desejo-te muito sucesso com o blog e sobretudo que te divirtas muito com ele ;)
    Espero que esteja tudo bem contigo também e qualquer coisa que precises já sabes!!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Bem, a tua best friend pelos vistos é a mesma que a minha e se calhar a tua profissão tb! :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3