12 de outubro de 2012

Plano B | Preto Total

Digam lá que nunca acordaram num dia em que não vos apeteceu escolher roupa?!
É exactamente nesses dias que o meu plano B entra em acção. E qual é ele? Preto básico. Como se diz, "com um vestido preto, nunca me comprometo", só que aqui não tem que ser um vestido.
O preto é uma cor que fica bem com tudo, para todas as ocasiões, todas as horas do dia, faça chuva ou faça sol!
Fica super bonito o preto total mas, para quem não gosta, há sempre a hipótese de escolher um lenço, colar, clutch ou uma peça mais colorida para quebrar a cor.
Aqui ficam uns looks inspiradores para esta estação 



Zarazara  Shirt / Blouses, Pull   & Bear  Shorts and Zarazara  Bags

Zanellato  Bags, Viridì  Jewelry and Ermanno Scervino  Skirts

LOVE  Dresses, Blancoblanco  Clutches and Stradivariusstradivarius  Heels / Wedges

Blancoblanco  Shirt / Blouses, Pull   & Bear  Pants and Alcott  Boots


Boohoo  Shirt / Blouses, Zarazara  Pants and Mangomango  Belts

Zarazara  Shirt / Blouses, Zarazara  Tanks and Zarazara  Pants





~







   




23 comentários:

  1. Completamente! Sentimos o mesmo!
    Ou nos dias em que não nos apetece escolher, como naquelas em que sentimos que nada nos fica bem, e também naqueles em que nos bate na telha "não temos nada para vestir". Girl's stuff!

    ResponderEliminar
  2. Em dias de chuva o preto é o meu melhor amigo :p

    ResponderEliminar
  3. quando não sei o que vestir penso só na ocasião. Formal? Vestido básico. Descontraído? jeans e top básico :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda na quarta-feira usei o look "preto total"!

    ResponderEliminar
  5. O preto não de todo a minha cor preferida, é mesmo a que menos gosto e, para mim, só em casaco ou sapatos (vá, mala também)... Demasiado 'dark' para mim. Mas há uns outfits que usaria noutras cores com certeza!!

    ResponderEliminar
  6. Beautiful pics!!!!!
    Kiss!!
    Francy&Stef
    chicwiththeleast.blogspot.it

    ResponderEliminar
  7. E que bom plano B!
    Confesso que também é o meu muitas vezes, principalmente naqueles dias em que não me apetece acordar tão cedo, assim já tenho uma ideia do que vestir no dia seguinte, complemento com uns bons acessórios e ready to go! :)

    ResponderEliminar
  8. Ainda ontem vesti-me assim vestido, meias e sapatos pretos e para contrastar um blazer de cor. Simples e sem falhas. Gostei muito das ideias.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. All black outfit taken to a new level.
    Can we follow each oda?
    M following u now Via GFC.
    Hope u follow me bk!

    allthingsdesirable.blogspot.in

    ResponderEliminar
  10. Hi sweety. Love your blog and I´m following you now, hope you will follow me back!
    xoxo
    Silvia
    http://bohememoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. um look que fica sempre bem ! obrigada por teres comentado o meu blog , ja te estou a seguir . bjo

    ResponderEliminar
  12. concordo, sempre elegante! vesti assim durante muito tempo e um dia destes volto a vestir assim ;)

    GIVEAWAY – Oriflame makeup
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  13. Por acaso, sou fã de roupa preta ;)

    ResponderEliminar
  14. No Outono e Inverno visto-me imensas vezes de preto total mas inconscientemente. E depois toca de ir buscar acessórios coloridos xD

    ResponderEliminar
  15. Eu sou fã de preto.. mas nem me dou conta que o faço no inverno, total black look!

    http://avidacorchihuahua.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gosto imenso de ver embora nao use mt. Com acessorios dourados a completar, adoro =)
    Rita

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3