9 de junho de 2013

New in!

Cross Necklace
A pedido de muitas famílias (vá, algumas!) deixo-vos aqui o link da loja online onde comprei este colar. Chama-se Cinco! Custou 8€ e já estou a pensar na próxima encomenda.




Tangle Teezer
Chegou finalmente esta encomenda e eu andava super curiosa para a experimentar.
E, realmente, cumpre o que promete. Tenho o cabelo muito "farto" e quando a vi, aquele aspecto frágil, pensei logo que não ia resultar mas... enganei-me porque é óptima! Desembaraça o cabelo muito bem, seco ou molhado, mas não é agressiva, acabaram-se os "puxões", o cabelo tipo elástico, a queda exagerada de cabelo. Estou muito satisfeita! Custou cerca de 10€. Conseguem encontrar no site da Amazon.


Batom Catrice
Enquanto fazia umas compras básicas na Well's, "bati com os olhos" neste batom. 
Não sei se já conhecem, mas este pequeno ganhou um Glammy Award este ano (um óscar de beleza!). 
É um lipgloss intensificador de cor. Ao mesmo tempo que dá brilho, intensifica a cor natural dos nossos lábios. Tem como lema "One shade fits all", acho que diz tudo! Custou cerca de 5€ e estou a adorar!



Kit Pincéis Real Techniques
Já tinha comprado o kit de pincéis de rosto. A relação preço/qualidade é tão boa que resolvi encomendar este kit de pincéis de olhos e, claro, não desiludiu. Encomendei através da amazon, custou cerca de 20€ o  conjunto dos 5 pincéis. 

31 comentários:

  1. Também encomendei a tangle teezer. Vamos ver, estou curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o batom!!!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  3. Estou super curiosa com essa "escova"!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei as comprinhas,este fim-de-semana também andei nas compras que remédio lol

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por partilhares. Acho que vou mesmo comprar a Tangle Teezer. De pinceis já estou servida ;)

    ResponderEliminar
  6. Adoro os pincéis da Real Techniques também tenho alguns e comprei recentemente a Tangle Teezer estou completamente rendida que escova maravilhosa :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. que boas compras! achei piada ao lipgloss da catrice, estou tentada a comprar :)

    ResponderEliminar
  8. Tudo boas compras! Adorei o colar, é lindo!

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da escova e dos pinceis claro, adoro make up!!! um beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Adorei o colar!
    E também estou muito curiosa para experimentar a Tangle Teezer e agora ainda me deste mais força...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. adorei o colar da cruz e o batom! já li algumas reviews sobre os batons da marca e parece-me boa e 'baratinha'.. tenho de experimentar :)

    ResponderEliminar
  12. Boas compras! Gostei do lipgloss e da escova. Até ficava tentada a comprar a escova mas eu não me penteio porque tenho o cabelo muito volumoso.

    ResponderEliminar
  13. Também me custou imenso a acreditar nos milagres da tangle teezer, mas que vale a pena, vale!
    A tua é bem mais gira que a minha (é só laranja, sem brilhantes!)

    Que me dizes de nos seguirmos uma à outra?:)

    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Esses pinceis ai ai quero muito *.*
    esse batom da catrice sempre que lá vou fico de olho nele xD mas ainda não tive a oportunidade para o ter*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu também comprei uma Tangle Teezer e adorei completamente! Já não passo sem ela, primeiro custava-me imenso pentear o cabelo depois de o lavar, agora não! Adoro. Fiquei curiosa quanto a esse batom :)

    ResponderEliminar
  16. Comprinhas excelentes :)
    Gostava de ter uma tangle *

    ResponderEliminar
  17. Adorei as coisinhas Maria, mas o que me chamou mesmo à atenção foi a a escova (eu quero tanto ter uma!) e o conjunto de pincéis. Podes falar sobre eles depois aqui no blogue? Obrigada :))

    Beijinhos,
    Ana Carolina

    ResponderEliminar
  18. Eu tenho um batom desses da Dior e adoroooo!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. i really love the necklace
    follow each other?
    kisses from Mexico
    http://donttrytoignoreme.blogspot.mx

    ResponderEliminar
  20. Só coisas lindas!
    Adorava ter comprado isso tudo xD

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. A Tangle Teezer funciona mesmo com cabelos muito embaraçados? tb me parece muito frágil..e li algures na net que não presta.

    Preciso imenso de algo que não me estrague ainda mais o cabelo :)

    www.glamoroushoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Também já experimentei o site dos fios e é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  23. onde desencantas-te essa escova para os cabelos?! quero umaaaaa :)

    http://aromaidiota.blogs.sapo.pt/ passem :)

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!
Love you all <3